segunda-feira, 21 de abril de 2014

UM DESABAFO DE QUEM SOFRE COM DOR CRÔNICA

Boa noite venho relatar mais uma vez que estou passando um aperto danado com a coluna doendo, no dia 14/04/14 fui recarregar a bomba esperava que as dores melhorassem mais, mas até agora nada ainda está doendo e uma dor insuportável, que está irradiando para a perna esquerda aonde estou com as pontas dos dedos, dormentes e isso tudo não passa de jeito nenhum será que estou fadado a passar por isso o resto da vida, estou tomando o Velija 30mg e fluoxetina 20mg pra que realmente tomar esses remédios e fingir que esta tudo bem sendo que não esta nada bem ? Ando muito nervoso com tudo isso essas dores intensas que não passam e sei que o medico também está muito empenhado a me ajudar e fazer o que,só tenho a agradecer a ele. E espero que me ajude. A resolver isso não queria muito apenas ter 80% de qualidade de vida, poder dormir mais coisas normais que qualquer ser humano tem direito e o que não estou tendo venho sofrendo desde 2006 quando fiz a primeira artrodese, de lá pra cá nunca mais fui o mesmo... Deixo aqui meu desabafo e me desculpe qualquer coisa apenas tem momento que temos que desabafar, não quero passar imagem de coitado e muito menos que tenham dor de mim e sim poder viver sem reclamar dessas dores simples ... Deixo aqui uma dica nunca duvide de quem sofre de dor crônica porque fazendo isso você não está ajudando!!! E quando e da família o preconceito ainda e bem pior, procure a ajudar boa noite/ bom dia 


Claudiney C de oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário