quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LÁ VAMOS NÓS RECARREGAR A BOMBA DE MORFINA

Vamos recarregar novamente,a bomba de morfina só estou esperando o médico liberar  o Kit, que é composto com uma agulha cateter tudo muito bem esterelizado, para não ter risco de contaminação ou bactéria e mais 21 ampolas de morfina ai retira o que eu tenho é coloca outra dentro da bomba de infusão, marca-passo, ou bomba de morfina é muito sofrimento toda vez que vou recarregar e preocupado com a possibilidade, de erro é são três dias de muito mau estar, mas com tudo isso não tenho nada a reclamar porque é o que me ajuda bastante para eliminar um pouco da dor digamos que 60% mesmo com essa porcentagem eu estou muito feliz, se fizer tudo certinho eu vivo muito bem apesar de ter dia que esta doendo demais mas fazer o que é seguir a vida... Esse ai é o que tenho na coluna mais 6 igual a esse 2 placas e 2 espaçadores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário