terça-feira, 21 de outubro de 2014

RECARREGOU A BOMBA

No dia 20/10/1014 às 07:20 da manha fiz mais uma recarga de morfina aonde foi colocada 21 ampola de morfina a próxima recarga será no dia 18/04/2015 dosagem 0,10mg, diárias quando o Dr Tiago Silva Freitas implantou foi em 10/08/2009 de lá pra cá e o que me ajuda bastante no início minha qualidade de vida era melhor mas com o passar dos tempos vem diminuindo cada dia mais, tendo plaso pra tudo nem muito tempo sentado , nem deitado e muito menos em pé e dependendo do esforço que faço dói demais e umas pontadas forte uma dormência na perna esquerda e muito dormente na parte de traz da coxa na perna esquerda também. O médico está vendo ou estudando a possibilidade de implantar um neuroestimulador, porque minha dor e NEUROPATICA, ai vem a dúvida será que vai dar certo mas tenho fé em Deus que vai dar certo afinal não podemos perder a Fer mas não vou dizer que tenho medo de me acontecer coisa pior. Mas bola pra frente e vamos que vamos pedir sempre a Deus que aconteça o melhor... Agradecido  

Nenhum comentário:

Postar um comentário