Um abaulamento do disco é uma condição dolorosa que pode causar dor lombar e dor adicional e deficiência nas pernas. Em muitos casos, o paciente tem mais dor nas pernas do que ele faz em suas costas. Esta condição é chamada de radiculopatia.

Significado


O disco protraindo, também conhecido como um nervo pinçado ou hérnia de disco, causa dor nas pernas, quando o material de hérnia de disco comprime as raízes nervosas da coluna vertebral. Esta condição, em seguida, transfere a dor para outras partes do corpo. Uma das áreas mais comuns afetadas é a perna e um dos principais sintomas é a cãibras musculares.

Função

Uma vez que as pernas começam a cãibra devido a dor referida, você vai encontrá-lo difícil de mover. Sua velocidade ambulante, marcha e resistência serão afetados. Além de ter dificuldade em andar e um tempo impossível tentar correr, você vai crescer cansado rapidamente.

Período de tempo

Estas cãibras na perna podem durar por quantidades variáveis de tempo. As cólicas podem ser intensamente doloroso e passado por dois ou três minutos, ou podem durar mais tempo. As cólicas intensas fazem sentir como se o músculo inteiro está tendo uma convulsão, enquanto as menos intensas cólicas podem deixá-lo com uma sensação de dormência. Menos intensas cólicas podem durar 30 minutos ou mais.

Prevenção/solução

Injeções epidural são muitas vezes prescritas para problemas de disco protraindo. O médico injeta o paciente com esteróides epidural. O médico usa um fluroscope e obtém confirmação radiográfica que a injeção vai para o local correto. Quando as injeções epidural não funcionam e as cólicas se agrava e outros sintomas (incluindo perda de função do pé), cirurgia lombar podem ser necessária.

Potencial

Quando um paciente começa a ter cãibras na perna regularmente, é hora de check-out e tratado por um médico. Estas condições geralmente resultam de acidentes automobilísticos, lesões desportivas, ou depois de atingir desajeitadamente para um item. Muitas pessoas tentam ignorar a dor nas costas por semanas ou meses, pensando que ela irá embora. No entanto, uma vez que você se refere sintomas tais como cólicas e perna a dor é hora de tratar da condição antes de causar mais danos.