segunda-feira, 24 de março de 2014

A VIDA DE QUEM SOFRE CALADO COM DOr

AS CONTRADICÕES DO CORPO 

Meu corpo não e meu corpo,e ilusão de outro ser. 
Sabe a arte de esconder-me e é de tal modo sagaz 
Que a mim de mim ele oculta. 
Meu corpo,não meu agente, meu envelope selado, meu revólver de assustar, tornou-se meu carcereiro,me sabe mais que me sei.
Meu corpo apaga a lembrança que eu tinha de minha mente,inocula-me seu patos,me ataca,fere e condena por crimes não cometidos. 
O seu ardil mais diabólico esta em fazer-se doente. Joga-me o peso dos males que tece a cada instante e me passa em revulsão.
Meu corpo inventou a dor a fim de torná-la interna, integrante do meu ld. 
Ofuscadora da luz que aí tentava espalhar-se.
Outras vezes se diverte sem que eu sabia ou que deseje, e nesse prazer maligno, um breve relato de quem sofre com dores freqüentes... 
Outras vezes se diverte sem que eu saiba ou que deseje, e nesse prazer maligno ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário